quarta-feira, 30 de junho de 2010

AVENTURA NO MUNDO NOVO





Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Localiza-se a 30 km de Campinas e a 80 km de São Paulo.



Hopi hari é um país imaginário, com direito a língua própria (o hopês), bandeira, hino e até uma capital. O país pode ser fictício, mas a alegria é total.



Com 760 mil m², é considerado o maior parque de diversão da américa latina, além de ser parte do complexo turístico Vida Completa SerrAzul. Hopi Hari é um país fictício - seus funcionários são os habitantes (hópius e hópias) - com "Presidente", capital, idioma próprio, entre outras características.



Para garantir a diversão e o conforto de todos os visitantes, o parque conta com completa infra-estrutura para receber seus visitantes. Dentro do parque existem dois teatros, além de um bar show; três salas de projeção (cinema 3d e simuladores), 14 lojas, 12 jogos de diversão, 29 pontos de alimentação, banheiros, fraldários, área específica para que as mães possam amamentar seus bebês, enfermaria, equipe de segurança e estacionamento para 5 mil veículos e muito mais.


5 comentários:

  1. Cara, o Hopi Hari é muito legal,apesar de lá ta lotado no dia, e vc ficar mais de 3 horas em uma fila pra ir na Torre Eiffel que dura só uns 30 segundos, valeu a pena, foi mtu divertido lá.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi mto boa a viajem pra sp, os passeios nos museis e parques, foi tudo mto bom. O que eu mais gostei foi o Museu Catavento e O Hopi Hari. Foi a melhor viajem que a escola ja fez. Obrigada Jô por nos proporcionar a essa viajem. =D

    ResponderExcluir
  3. A viajem para SP foi boa em todos os quesitos, principalmente,no momento de diversão, onde depois de concluido o aprendizado extra-classe,fomos em um grande parque, passar um dia otimo com nossos amigos,e que será lembrado por muitos anos.obrigado Jô pelo seu esforço e dedicação para proporcionar essa viajem.

    ResponderExcluir
  4. A viagem de SP foi inesquecível!! Joelice está de parabéns pelo belissímo trabalho de coordenação. A parte de estudo foi muito interessante, o Aquario, o Museu de Lingua Portuguesa e o Catvento foram d+.A parte da diversão em Campinas, não tem nem o que falar...excelente!! O Hopi Hari é espetacular, apesar de ter passado um poquinho de frio..kk, mas valeu a pena!! O parque aquatico tbm foi ótimo!!
    Letícia Alves -- 1° ano

    ResponderExcluir
  5. Essa viagem foi incrível. Quem não foi perdeu!!!
    Conhecemos muito da nossa cultura no Museu de Língua Portuguesa, além de aprendermos também um pouco mais sobre algumas espécies de animais no Aquário, e sobre as aulas em sala com modelos experimentais e explicações dos monitores da estação de ciências da USP e do Museu interativo Catavento. Sem falar da diversão em Campinas no Parque Aquático e Hopi Hari. Foram dias inesquecíveis!! Parabéns Joelice pelo ótimo trabalho.

    Giulia Soares

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua participação!